sábado, 23 de junho de 2012

O legislativo municipal carente de reforma intelectual


Com aumento no número de vereadores na casa legislativa de Morada Nova, de 10 para 15 assentos, a população estará bem mais representada nos seus anseios e demandas, é exatamente o que esperamos destes servidores municipais contratados (indicados) por tempo determinado.

Quanto ao tempo é bom que se entenda como renovação, pois o que temos são políticos profissionais acobertados no manto de vereadores, que na verdade não representam em nada os interesses da população, nem mesmo dos que lhes elegeram, pois vivem as 24 horas do dia, no sagrado oficio da perpetuação do cargo.

Alguns novos nomes que entrarão na disputa eleitoral deste ano, e trazem ideias e atitudes renovadas para o legislativo, com a vontade renovada de desenvolver sua cidade e o crescimento da estima populacional, deixando para traz a arcaica política brasileira.

O deputado estadual Delegado Cavalcante tem se mostrado bastante inquieto quanto a este movimento no legislativo municipal. E não é pra menos, pois para se eleger deputado estadual precisou mendigar voto entre os vereadores da base aliada municipal, mais agora para não sofrer o mesmo revez, pretendo unir o seu partido PDT na grande cruzada eleitoral, fazendo uso de nome conhecido ou não, colocando até mesmo seu filho a disposição do partido, para assim consolidar sua base, se distanciado do fisiologismo reinante da atual legislatura.

De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário