terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ciro Gomes admite que cometeu erro ao mudar de domicílio eleitoral


Ciro Gomes votou na Praia de Iracema, acompanhado de Roberto Cláudio. Na saída, admitiu que errou ao mudar de domicílio eleitoral, quando mudou o local de votação nas últimas eleições.  
"Esse é meu lugar, aquele foi o maior erro que cometi na vida, mas foi de boa fé. O presidente do partido, Eduardo Campos e o presidente Lula pediram. Eu achei que era a minha obrigação em não fazer a minha própria vontade. Trouxe de volta meu título para Fortaleza porque esse é meu lugar", explicou.
O ex-ministro da Integração Nacional reinterou que o candidato Roberto Cláudio é a melhor opção para Fortaleza, além de afirmar que espera contribuir para os debates no segundo turno.
...

De Política, DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário