BEIRUTE - atentados simultâneos ocorridos hoje na cidade de maioria drusos e cristãos de Jaramana perto de Damasco, matou pelo menos 38 pessoas ferindo outras dezenas, causando pânico aos moradores, informou um militar e testemunhas.
O Observador Sírio para os Direitos Humanos disse que, segundo ativistas e moradores a maioria das vítimas morreu quando um atacante suicida explodiu momentos depois de seu carro um dispositivo explosivo foi usado para explodir-se um outro veículo.
"O número de pessoas ortas por duas explosões com carros-bomba na cidade de Jaramana esta manhã subiu para 38" disse os miliares a Grã-Bretanha, acrescentando que dezenas ficaram feridas.
Em pronunciamento na televisão estatal o ministro do Interior informou que o numero de mortos chega a 34, entre os mortos estão 10 corpos não identificados, acrescentou a emissora, notando que 83 pessoas ficaram feridas.
Moradores disseram que a série de ataques a bomba ocorreu às 6:30 am (04:30 GMT) em Jaramana, onde pró-regime milicianos criaram grupos armados para defender a cidade contra os rebeldes.
...
De AFP, Jornal THE EGYPTIAN GAZETTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário