sábado, 6 de julho de 2013

Garibaldi Alves e Joaquim Barbosa também voaram com verbas públicas para ir ao Maracanã

Depois de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e de Renan Calheiros (PMDB-AL), descobriu-se que o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB-RN) e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, também voaram às custas de verbas públicas para ver jogos do Brasil no Maracanã.
Segundo informações publicadas na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo, Garibaldi saiu de Brasília na sexta-feira, 28, às 6h, com destino a Fortaleza, onde cumpriu agenda oficial em Morada Nova. O compromisso terminou ainda pela manhã, mas o ministro não retornou a Brasília. Ele pediu que o avião o deixasse no Rio de Janeiro, para passar o fim de semana e assistir ao jogo entre Brasil x Espanha.
"Me senti no direito de o avião me deixar onde eu quisesse ficar", afirmou o ministro. "Já fiz isso outras vezes, porque na volta fico sempre no destino que eu me programei. Pedi com antecedência, senão ministro entra na fila”, afirmou Garibaldi. Segundo a reportagem, o ministro confirmou ainda que deu carona ao empresário Glauber Gentil...

De política, O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário