domingo, 14 de julho de 2013

Morte de Cory Monteith causa comoção no Twitter

Rio - O anúncio da morte de Cory Monteith, que ganhou fama em "Glee", a série de sucesso da TV, pegou todo mundo de surpresa na manhã deste domingo. Segundo informações da polícia, o corpo do ator canadense foi encontrado por funcionários do Hotel Fairmont Pacific Rim, na zona portuária de Vancouver, no Canadá, depois que ele estourou o horário de fazer o check-out.

"Não tenho palavras. Meu coração está partido", postou no Twitter Dot-Marie Jones, que interpreta a treinadora de futebol Shannon Beiste em "Glee", sábado de madrugada. Ela se referiu a Cory como um "amigo infernal" e um "homem incrível".

Assolado por uma luta feroz contra a dependência química - uma vez ele declarou que tinha sorte de estar vivo -, o intérprete de Finn Hudson tinha apenas 31 anos. Ainda não há informações detalhadas sobre a causa de sua morte, mas, de acordo com a polícia, as pessoas com quem Cory foi visto mais cedo no hotel onde estava hospedado serão interrogadas pela polícia.

Artistas como Rihanna, Ricky Martin e Hilary Duff, entre outros, também lamentaram a morte de Cory pelo Twitter. "Que eu espírito esteja em paz e que você voe com os anjos. É de partir o coração! Minhas preces todas são para você e seus amados", postou Rihanna. "Eu acabei de saber. Tão triste! Meu amor vai para a família e amigos dele, especialmente para Lea Michelle. Que ele descanse em paz", declarou Ricky Martin, citando a namorada do ator, que também estrela 'Glee'.

A Fox e os produtores da série também se manifestaram: "Era um artista excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele, e vamos todos sentir tremendamente a sua falta.

Em abril passado, Cory havia se submetido a um tratamento de desintoxicação para dependentes químicos, e estava em busca de se recuperar do vício, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Não foi a primeira vez que o ator foi em busca da reabilitação. Ele também recebeu tratamento quando tinha 19 anos e já havia falado sobre suas lutas contra as drogas.

Além da série, que estreou em 2009, e está em sua quarta temporada, ele também contabilizou papéis nas série "Kaya" e "Kyle XY", e aparições em "Smallville", ''Supernatural, "Stargate", entre outras.


De cultura, O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário