segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Cunha: ‘Ninguém vai para o Procon reclamar da minha atuação como presidente’
SÃO PAULO — Na reta final da eleição para a Presidência da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos quatro candidatos ao cargo disse nesta segunda-feira que, se eleito, nenhum parlamentar precisará acionar o Procon para se queixar de sua gestão. Cunha está cumprindo agenda de campanha em São Paulo nesta segunda-feira. Ele participou de uma palestra com dirigentes da Força Sindical ao lado do coordenador de sua campanha, o deputado Paulinho da Força.
— Podem vir todos os partidos de oposição inteiros que a minha posição não vai mudar. Ninguém vai para o Procon reclamar da minha atuação como presidente. Vou fazer aquilo que estou prometendo na campanha — afirmou Cunha.
O deputado fez a declaração quando perguntado se o apoio de partidos da oposição o faria ser um presidente da Câmara oposicionista ao governo Dilma Rousseff. Nesta segunda-feira, ele ainda se encontra com a bancada de deputados federais do PSDB na capital paulista. Antes participa de um almoço com parlamentares de várias siglas...
De Silvia Amorim, O GLOBO
Marcadores:
Eduardo Cunha,
eleições,
PMDB,
Procon,
PSDB,
Solidariedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário