quarta-feira, 5 de abril de 2017

Chachinas em São Paulo deixam 10 mortos


Atiradores mataram ao menos dez homens e deixaram outros três feridos em duas chacinas ocorridas entre a noite de terça-feira, 4, e a madrugada desta quarta-feira, 5, na capital paulista. Os casos foram no Jaçanã, na zona norte, e no Campo Limpo, na zona sul, em menos de uma hora entre um e outro.

No Jaçanã, segundo o relato à Polícia Civil de uma das vítimas que sobreviveram, dois homens em uma motocicleta atiraram em direção ao grupo de pessoas que estava em um bar na altura do número 23 da Rua Antônio Sérgio de Matos. Os criminosos fugiram. Seis morreram no local, e um ferido foi socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital. Outros dois feridos estão internados.

As seis vítimas que morreram no local são Sidnei Rodrigues Cordeiro, de 38 anos; Valdir Pereira de Souza, de 46; Adriano dos Anjos Silva, de 39; Wellington Claudino de Souza, de 35; Gilmar Vieira da Silva, de 39; e Fernando, cujos sobrenomes e idade não foram informados. Apenas um deles tem passagem pela polícia por tráfico e porte de drogas...

De Alexandre Hisayasu, Bibiana Borba e Paulo Beraldo, ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário