quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo filme de James Bond será filmado na Índia


Daniel Craig no 81st Annual Academy Awards
O 23º filme da série James Bond, sobre o agente do serviço secreto inglês mais famoso do cinema, terá cenas filmadas na Índia. De acordo com informações do jornal The Times of India, a equipe de produção do filme, que será dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana), recebeu autorização do governo local para que as filmagens sejam realizadas. 
Os produtores de 007- Carta Branca (título provisório do novo longa) tinham à disposição locações em Goa e Nova Délhi, mas preferiram Mumbai, a maior cidade do país. Bond será interpretado pelo ator Daniel Craig. Não é a primeira vez, no entanto, que o agente secreto tem suas aventuras filmadas na Índia. Em 1983, quando era interpretado por Roger Moore em 007 Contra Octopussy, o filme teve cenas gravadas em Nova Délhi.
A nova produção tem estreia marcada para outubro de 2012 e, além de Craig, os atores Ralph Fiennes e Javier Bardem estão no elenco. Depois da Índia, mais cenas serão gravadas na África do Sul. O último volume da série no cinema foi lançado em 2008, com Quantum of Solace. James Bond, personagem criado pelo escritor Ian Fleming, já foi interpretado em adaptações cinematográficas por Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Por Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário