domingo, 5 de agosto de 2012

Roberto Jefferson diz que 'salvou' o Brasil de José Dirceu

Roberto Jefferson voltou a atacar o ex-ministro José Dirceu, com quem divide o banco dos réus no julgamento do mensalão e isentou novamente o ex-presidente Lula de qualquer participação no esquema, na manhã deste domingo (5). 

"Reitero o que eu falei. A minha luta era com o Zé Dirceu, ele me derrubou, mas eu salvei o Brasil dele. Caímos os dois." 

Jefferson afirmou não poder avaliar as provas contra o ex-ministro José Dirceu, mas disse não ter "nenhum ódio ou ressentimento contra ele". "A minha luta contra ele eu já exauri. A luta agora é de vocês [imprensa], da opinião pública, dos ministros daquela corte."

O presidente nacional do PTB falou com a imprensa ao deixar o hospital Samaritano, no Rio, após retirar um tumor maligno do pâncreas e passar mais de uma semana internado.
Caminhando e falando com certa dificuldade, ele disse que se sentia "muito bem" e demonstrou otimismo ao falar sobre sua saúde.

"Recebi [o diagnóstico de câncer] com serenidade. Eu sou um guerreiro, já peitei o PT sozinho, o que eu não vou fazer com um câncerzinho de pâncreas? Dou de pau nele." 
...

De Poder, FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário