Na India seis homens foram acusados de assassinato, após a morte de uma adolescente de 23 anos, vítima de estupro por gangue, cuja agressão a bordo de um ônibus provocou protestos em todo o país.
O primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh pediu calma, e a polícia isolou o centro de Nova Deli, RPN Singh, o ministro do Interior junior, prometeu que os agressores os fisioterapeutas jovens seriam levados à justiça rapidamente.
"O governo vai tomar todas as medidas necessárias para garantir a seus assassinos obter a punição mais dura no tempo mais rápido", disse Singh.
"O governo vai trabalhar horas extras, para tentar trazer sobre as leis e medidas que garantam que nenhuma outra pessoa e não outro cidadão deste país tem que passar por ou sofre o mesmo tipo de trauma."
O fisioterapeuta jovem sofreu falência de múltiplos órgãos, e um inchaço fatal do cérebro, em um hospital de Singapura , quase duas semanas depois que ela foi estuprada, espancada com uma barra de ferro, e depois jogado de um ônibus em movimento na capital da Índia, Nova Deli. (...)
De Amy Kazmin, Nova Deli, Journal FINANCIAL TIMES
Nenhum comentário:
Postar um comentário