sábado, 14 de novembro de 2015

Hollande diz que França "não terá piedade" de terroristas


O presidente Frances, François Hollande, afirmou Neste sábado that a França "não terá piedade" de Terroristas Como OS Que cometeram uma série de Atentados da Noite de sexta-feira em Paris, nos Quais Pelo Menos 120 PESSOAS morreram.

"A França Não Se deixará impressionar com o incidente "e se manterá unida, declarou Imprensa à Hollande em SUA chegada à casa de mostra Bataclan, o Pior Cenário dos Ataques. 

A Presença do presidente Durante cerca de meia hora no local, Segundo declarou, Como Teve Objetivo Dizer" AOS that viram essas atrocidades "que o combate fazer país Ao Terrorismo" não terá piedade ". 

A onda de Ataques registrada na sexta-feira na capital de francesa" Não Tem precedentes ", mas" OS Terroristas capazes de os tais atrocidades devem saber Que VAO SE deparar com Uma França determinada e unida ". 

De a Acordo com hum Primeiro Balanço provisório de Fontes Policiais à Emissora" BFM TV ", No Mínimo 120 PESSOAS morreram nsa Diferentes Atentados perpetrados em Paris, Entre Éles 70 na Tomada de Reféns Na Casa de mostra Bataclan , Onde were Mortos Dois Terroristas na Ofensiva da Polícia. 

De terrorismo, EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário