domingo, 17 de julho de 2016

Será que a Dilma volta...


Gostaria de saber se existe alguém com um pouco de tutano na sua quenga, e uma migalhinha de consciência, para que possa acreditar na volta triunfal da presidente afastada Dilma Rousseff ao poder, e que venha a retomada dos trabalhos que deixou por fazer, e olha que não quero nem imaginar o que ela realmente deixou de fazer, pois o que tem feito nesses últimos anos já nos dá uma ideia cabeluda do que poderia ser. Olha que vocês estavam enganados, pois ela não pedalou, não fez quaisquer operações de crédito com bancos públicos, não assinou os malfadados decretos sem a autorização do Congresso.

É muita persistência e falta de criatividade achar que presidente Dilma um dia subirá novamente pela rampa do Palácio do Planalto para trabalhar, e na minha opinião acho que esta senhora está mais próxima de uma pequenina sala de um cômodo só, de que um salão presidencial, a seu favor é que estará sempre bem guardada.


Não vejo porque está lamentando o seu destino pois por seus atos a vida de milhões submergiu pra escuridão, o desacerto, a falta de perspectiva, desfalcada de futuro, com exceção da sua é claro.

De Julio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário