Os carros da Mahindra serão comercializados em Fortaleza a partir desta quarta-feira, 11, com a abertura da primeira concessionária no Ceará. Floriano Gardelli, gerente Nacional de Desenvolvimento de Rede, fala ao O POVO da expansão comercial da montadora.
Diversas marcas de carros importados chegam ao Brasil. Sob a expectativa de consumo da classe emergente, japoneses, sul-coreanos e chineses se instalaram no País com investimentos astronômicos.
Não menos arrojados são os indianos. A Mahindra (lê-se “maíndra”) atua no Brasil desde agosto de 2007, quando a Bramont Montadora de Veículo, com sede em Manaus, resolveu importar e montar os veículos indianos. Também apegados na paixão do brasileiro por carros, a empresa apresenta a sua 26º loja no Brasil.
Serão vendido três modelos diferentes, todos com nome Mahindra, movidos à diesel e com tração 4x4, informa Floriano Gardelli.
...
De O POVO
“O consumidor brasileiro é apaixonado por carros, troca de carro a cada três anos. Ainda tem um enorme mercado a ser conquistado, principalmente das classes emergentes. Temos um grande nicho de mercado para penetrar”, argumenta o executivo.
A meta da concessionária é ter uma participação de mercado de 10% em cinco anos. Para 2012, o objetivo é vender 150 veículos. “A gente cresce em projeções geométricas”, diz Gardelli, que possui 23 anos de experiência no ramo automotivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário