sábado, 25 de agosto de 2012

Ueba! Dilma é o Kung Fu Panda!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o Russomano na sabatina da Folha? Com aquela cara de mundo cão atropelado? "Gostaria de ver uma igreja em cada quarteirão." Já tem! Então ele não anda pela cidade. Já tem uma igreja em cada rua e com cada nome esquisito!

Um amigo entrou apressado na padaria, foi logo pedindo um litro de leite e aí reparou que o padeiro tava de terno e gravata. A padaria tinha virado uma igreja. Rarará!

E a Dilma na capa da "Forbes"? Tá parecendo o "Kung Fu Panda"! A terceira mulher mais poderosa do mundo! Ou seja, bronze. Bronze para o Bronzil! E adorei a lista das mais poderosas do mundo: 1) Angela Merkel. 2) Hillary Clinton. 3) Dilma Rousseff. E em 82) Gisele Bündchen. Agora bota todas peladas e refaz a lista. Rarará! Classifiquem de novo. A Angela Merkel tá com cara de ressaca de Oktoberfest! A Hillary tomou Cornil e o chifre sumiu.

E a Dilma usou botoshop: botox com Photoshop. Rarará!

E o mensalão, mensonão, mensoneca? Manchete do Sensacionalista: "Lewandowski diz que João Paulo Cunha não estava lewandowski nada". Rarará! E o Hilário Eleitoral? O Otário Eleitoral! Diz que o Lula virou o Louro José do Haddad!

E o Serra é tão feio que quando ele nasceu, botaram insulfilme no berçário! E o Haddad é um candidato que assombra. À sombra do Lula! Devia mudar o nome pra Halula ou Haddula. Hadula o Lula! Rarará! E o Serra: "Eu sou apaixonado por São Paulo". Mas prefere Brasília! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!

E os vereadores? Festival do Cabelo Tingido. Em menos de meia hora apareceram uns dez Nelson Rubens! E aquelas gravatas que batem embaixo do umbigo? Tipo babador de rola! Rarará!

E aquele que apareceu dizendo: "Votem em Miguel! Dona Marisa me deu o terno da posse do Lula". Pode, Arnaldo? Isto é que é gostar do marido: pega o terno da posse e dá pro outro. Ou então quis se livrar do karma! Leva essa desgraça daqui! Rarará!

E este: Wadão e o Jegue Dente de Ouro! Quem tem dente de ouro, o Vadão ou o jegue? Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


De José Simão, FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário