sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Governador de PE criticou antecipação da disputa eleitoral de 2014, mas foi saudado com gritos de ‘presidente’ em evento

Eduardo Campos chama de ‘velhas rinhas’ embates entre PT e PSDB 


GRAVATÁ (PE) - Após governo e oposição anteciparem o debate eleitoral para a disputa presidencial de 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), pediu moderação nesta quinta-feira, e criticou o que chamou de "velhas rinhas". Segundo ele, a disputa entre PSDB e PT em nada contribui para o futuro.
Campos deu entrevista depois de cerimônia com 184 prefeitos pernambucanos, na qual foi interrompido seis vezes por aplausos e chamado aos gritos de "presidente". No seminário “Juntos por Pernambuco”, ele anunciou um pacote de bondades de R$ 612 milhões para as prefeituras.
- Acho que esse é um ano complexo para o Brasil. Tudo que o país não precisa é estar montando palanque, manter essa velha rinha, discutindo o passado, coisas que não dialogam com a pauta do povo. A população está preocupada. O Brasil não cresceu no ano passado como se esperava, a gente tem que ajudar a presidente Dilma, ajudar a levar o país ao seu reencontro com o crescimento, que gera felicidade, oportunidade. Não é preciso eleitoralizar tanto a política brasileira assim. Sinceramente, não vejo como ajudar o Brasil, começando uma campanha eleitoral agora - disse ele.



De Letícia Lins, Jornal O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário